суббота, 12 мая 2018 г.

Negociando opções com datas longas


Opção de longo prazo é reproduzida.


Embora investir em opções de ações muitas vezes represente mais risco do que comprar o patrimônio subjacente, investir em opções também pode fazer sentido se for usado com prudência. Como um substituto para a compra do estoque, as opções de compra podem criar um retorno alavancado que é muitos múltiplos do ganho obtido de outra forma, possuindo o patrimônio. (Para uma rápida atualização, confira os benefícios e valor das opções de ações)


O preço que você paga.


Por US $ 28 considere a chamada de US $ 35 de janeiro de 2012 para US $ 2,15. Isso dá a você o direito de comprar a TEX a US $ 35 a qualquer momento antes da terceira sexta-feira de janeiro de 2012. Nesse preço de entrada, as ações da TEX teriam que exceder US $ 37,15 para empatar, mas depois disso, alavancar. US $ 40, no ano que vem, a opção vale US $ 5, mais que o dobro do investimento. Qualquer coisa abaixo de US $ 35 e a opção expira sem valor.


Negociando a 60% do valor contábil, o Bank of America (NYSE: BAC) negocia no maior livro de descontos entre os grandes bancos. A Wells Fargo (NYSE: WFC), por comparação, negoceia 130% do livro. Pode-se considerar que houve uma melhora nas operações do Bank of America com a compra de US $ 20 em chamadas de US $ 20 para US $ 0,90. Isso dá dois anos completos para o Bank of America se limpar. Se o valor contábil permanecer inalterado e as ações forem negociadas a US $ 25, um pequeno prêmio para o livro, a opção valeria US $ 5, ou mais de cinco vezes o seu valor atual.


Investir em opções de compra a longo prazo pode levar a um retorno fora do seu tamanho, caso seja usado de forma prudente e oportunista. A perda potencial de 100% do capital investido também significa que eles devem ser usados ​​apenas nas raras circunstâncias em que o potencial de valorização é significativo. (Para mais informações, consulte Como se familiarizar com as opções de negociação.)


Use o Simulador de Ações da Investopedia para negociar as ações mencionadas nesta análise de ações, sem risco!


Longo (ou Longo)


O que é uma 'Longa (ou Longa Posição)'


Uma posição longa (ou longa) é a compra de um título, como uma ação, mercadoria ou moeda, com a expectativa de que o ativo suba em valor. No contexto das opções, o longo é a compra de um contrato de opções. Um investidor que espera que o preço de um ativo caia demorará muito em uma opção de venda, e um investidor que espera se beneficiar de um movimento ascendente dos preços será por muito tempo uma opção de compra.


Uma posição longa é o oposto de uma posição curta (ou curta).


Opção de venda


Indicador de Sentimentos do ISEE.


QUEBRANDO 'Longa (ou Longa Posição)'


Com um investimento de posição longa, o investidor compra um ativo e o possui com a expectativa de que o preço vai subir. Ele normalmente não tem planos de vender a segurança no futuro próximo. Um componente-chave do investimento em posições longas é a propriedade da ação ou do título. Isso contrasta com o investimento em posições vendidas, em que um investidor não possui a ação, mas toma emprestado com a expectativa de vendê-la e depois recomprá-la a um preço mais baixo. Uma diferença fundamental entre uma posição longa e uma posição curta em investimentos é o que o investidor espera que aconteça ao preço de uma commodity.


Por exemplo, um investidor, Jim, que espera que a Microsoft Corporation (MSFT) aumente em compras de preço 100 ações da MSFT para seu portfólio. Jim é, portanto, dito ser longo 100 partes da MSFT. Indo em muito em uma ação ou vínculo é a prática de investimento mais convencional nos mercados de capitais.


Também se pode ir muito em contratos de opções. A compra de um contrato de opções de compra a partir de um lançador de opções lhe dá o direito, não a obrigação, de comprar um ativo específico por um valor especificado em uma data específica. Um investidor que é por muito tempo uma opção de compra é aquele que compra uma ligação com a expectativa de que o título subjacente aumentará em valor. Considere uma opção de compra em 17 de novembro na Microsoft com um preço de exercício de US $ 75,00 e um prêmio de US $ 1,30. Se Jim é otimista sobre as ações, ele pode decidir comprar ou comprar uma opção de compra da MSFT por muito tempo (uma opção = 100 ações), em vez de comprar as ações como fez no exemplo anterior. No vencimento, se a MSFT estiver negociando acima de US $ 75,00, ele exercerá seu direito em sua longa opção de comprar 100 ações da MSFT por US $ 75,00.


Tomar uma posição longa nem sempre significa que um investidor espera ganhar de um movimento ascendente no preço do ativo ou da segurança. No caso de uma opção de venda, uma trajetória de queda no preço do título é lucrativa para o investidor. Outra investidora, Jane, que atualmente tem uma posição comprada na MSFT por 100 ações em seu portfólio, mas agora está em baixa com a MSFT, ocupa uma posição comprada em uma opção de venda. A opção put está sendo negociada por US $ 2,15 e tem um preço de exercício de US $ 75,00 para expirar em 17 de novembro. No momento da expiração, se a MSFT ficar abaixo de US $ 75,00, Jane exercerá a opção de venda de 100 ações da MSFT pelo preço de exercício da ação. US $ 75,00


Investidores e empresas também podem entrar em um contrato de longo prazo ou futuros para se proteger contra movimentos adversos de preços. Uma empresa pode empregar uma cobertura longa para garantir um preço de compra de uma mercadoria que é necessária no futuro. Suponha que uma joalheria acredite que o preço do ouro esteja inclinado a subir no curto prazo. O negócio pode entrar em um longo contrato de futuros com seu fornecedor de ouro para comprar ouro em três meses do fornecedor em US $ 1300. Em três meses, quer o preço esteja acima ou abaixo de US $ 1300, o negócio que tem uma posição comprada em futuros de ouro é obrigado a comprar o ouro do fornecedor ao preço contratado de US $ 1300. O fornecedor, por sua vez, é obrigado a entregar a mercadoria física quando o contrato expirar.


Os especuladores também vão muito no futuro quando acreditam que os preços vão subir. Eles não querem necessariamente a mercadoria física, pois só estão interessados ​​em capitalizar o movimento dos preços. Antes da expiração, um especulador detentor de um contrato de longo prazo pode vender o contrato no mercado.


Em resumo, indo muito em ações, títulos, futuros e para frente, indica que o titular da posição longa é de alta. No entanto, uma posição longa sobre as opções expressa um sentimento otimista ou de baixa, dependendo se o contrato longo é um put ou um call.


A estratégia de opção de venda a longo prazo é uma estratégia básica na negociação de opções em que o investidor compra opções com a crença de que o preço do título subjacente ficará significativamente abaixo do preço de lançamento antes da data de vencimento.


Colocar Compra vs. Venda Breve.


Em comparação com a venda a descoberto, é mais conveniente apostar contra uma ação comprando opções de venda, já que o investidor não tem que emprestar a ação a curto. Além disso, o risco é limitado ao prêmio pago pelas opções de venda, ao contrário do risco ilimitado, quando a venda a descoberto é imediata.


No entanto, as opções de venda têm uma duração limitada. Se o preço das ações subjacentes não se mover abaixo do preço de exercício antes da data de expiração da opção, a opção de venda expirará sem valor.


Potencial "Ilimitado".


Como o preço das ações, em teoria, pode chegar a zero na data de vencimento, o lucro máximo possível quando se utiliza a estratégia de longo prazo é limitado apenas ao preço de compra do put comprado menos o preço pago pela opção.


A fórmula para calcular o lucro é dada abaixo:


Lucro Máximo = Lucro Ilimitado Alcançado Quando Preço do Subjacente = 0 Lucro = Preço de Exercício Longo - Prémio Pago.


Risco Limitado.


O risco para implementar a estratégia de venda a longo prazo é limitado ao preço pago pela opção de venda, não importa o quão alto o preço das ações esteja sendo negociado na data de vencimento.


A fórmula para calcular a perda máxima é dada abaixo:


Perda Máxima = Prêmio Pago + Comissões Perda Máxima Paga Ocorre Quando o Preço Subjacente> = Preço de Exercício de Longo Prazo.


Ponto de equilíbrio (s)


O preço abaixo do qual o ponto de equilíbrio pode ser alcançado para a posição longa de venda pode ser calculado usando a seguinte fórmula.


Ponto de Equilíbrio = Preço de Exercício de Longo Prazo - Pago Premium.


Suponha que o estoque da empresa XYZ esteja sendo negociado a $ 40. Um contrato de opção de venda com um preço de exercício de US $ 40 que expira em um mês está sendo cotado a US $ 2. Você acredita que as ações da XYZ cairão drasticamente nas próximas semanas e, assim, você pagou US $ 200 para comprar uma única opção de venda de XYZ de US $ 40, cobrindo 100 ações.


Digamos que você tenha ficado certo e que o preço da ação XYZ caia para US $ 30 na data de vencimento da opção. Com o preço das ações subjacentes agora em US $ 30, sua opção de venda será agora in-the-money com um valor intrínseco de US $ 1000 e você pode vendê-lo para tanto. Como você pagou US $ 200 para comprar a opção de venda, seu lucro líquido para toda a negociação é, portanto, de US $ 800.


No entanto, se você estiver errado em sua avaliação e o preço das ações tiver subido para US $ 50, sua opção de venda expirará sem valor e sua perda total será de US $ 200 que você pagou para comprar a opção.


Nota: Embora tenhamos coberto o uso dessa estratégia com referência a opções de ações, o longo prazo é igualmente aplicável usando opções de ETF, opções de índice, bem como opções sobre futuros.


Comissões


Para facilitar a compreensão, os cálculos descritos nos exemplos acima não levaram em conta as comissões, pois são quantidades relativamente pequenas (geralmente entre US $ 10 e US $ 20) e variam entre as corretoras de opções.


No entanto, para os operadores ativos, as comissões podem consumir uma parcela considerável de seus lucros no longo prazo. Se você negocia opções ativamente, é aconselhável procurar um corretor de baixa comissões. Os traders que negociam um grande número de contratos em cada negociação devem dar uma olhada na OptionsHouse, já que oferecem uma taxa baixa de apenas US $ 0,15 por contrato (+ US $ 4,95 por negociação).


Estratégias Similares.


As estratégias a seguir são semelhantes ao longo prazo em que também são estratégias pessimistas que têm potencial de lucro ilimitado e risco limitado.


Comprando pula chamadas como um.


Nós já o avisamos contra começar comprando chamadas de curto prazo fora do dinheiro. Aqui está um método de usar chamadas que podem funcionar para o comerciante de opções iniciais: compra de chamadas de longo prazo, ou "LEAPS & rdquo ;.


O objetivo aqui é colher benefícios semelhantes àqueles que você veria se possuísse o estoque, limitando os riscos que enfrentaria tendo o estoque em seu portfólio. Com efeito, a sua chamada LEAPS funciona como um substituto de stock. & Rdquo;


O que são "LEAPS"?


LEAPS são opções de longo prazo. O termo significa "Títulos de Garantia de Longo Prazo", & rdquo; no caso de você ser o tipo de pessoa que se pergunta sobre esse tipo de coisa. E não, que capital P in AnticiPation não era um erro de digitação, no caso de você ser o tipo de pessoa que também se pergunta sobre esse tipo de coisa.


Opções com mais de 9 meses até a expiração são consideradas LEAPS. Eles se comportam como outras opções, então não deixe o termo confundir você. Significa simplesmente que eles têm um longo prazo de validade.


Vamos começar.


Primeiro, escolha um estoque. Você deve usar exatamente o mesmo processo que usaria se comprasse o estoque. Vá ao menu Quotes + Research da Ally Invest, e analise os fundamentos da bolsa para se certificar de que gosta.


Agora, você precisa escolher seu preço de exercício. Você quer comprar uma chamada LEAPS que é profunda dentro do dinheiro. (Ao falar sobre uma chamada, "in-the-money" significa que o preço de exercício está abaixo do preço atual da ação.) Uma regra geral a ser usada ao executar essa estratégia é procurar um delta de 0,80 ou mais em o preço de exercício que você escolher.


Lembre-se, um delta de 0,80 significa que, se a ação subir US $ 1, então, em teoria, o preço da sua opção aumentará US $ 0,80. Se delta é 0,90, então se a ação subir $ 1, teoricamente suas opções subirão 0,90 dólar, e assim por diante. O delta em cada preço de exercício será exibido nas Cadeias de Opções da Ally Invest.


Como ponto de partida, considere uma chamada LEAPS que seja pelo menos 20% do preço da ação dentro do dinheiro. (Por exemplo, se a ação subjacente custa US $ 100, compre uma opção com um preço de exercício de US $ 80 ou menos.) No entanto, para ações particularmente voláteis, talvez seja necessário ir mais fundo para obter o delta que você está procurando. para.


Quanto mais fundo você gastar, mais cara será a sua opção. Isso porque terá mais valor intrínseco. Mas o benefício é que também terá um delta maior. E quanto maior o seu delta, mais sua opção se comportará como um substituto de ações.


A advertência


Você deve ter em mente que mesmo as opções de longo prazo têm uma data de expiração. Se o estoque disparar em direção ao céu no dia seguinte à expiração da sua opção, isso não é bom para você. Além disso, como abordagens de expiração, as opções perdem seu valor a uma taxa acelerada. Então escolha o seu cronograma com cuidado.


Como regra geral, considere comprar uma chamada que não vença por pelo menos um ano ou mais. Isso faz com que esta estratégia seja excelente para o investidor de longo prazo. Afinal, estamos tratando essa estratégia como um investimento, não uma especulação pura.


Escolha um número.


Agora que você escolheu seu preço de exercício e mês de vencimento, você precisa decidir quantas ligações LEAPS comprar. Você deve normalmente negociar a mesma quantidade de opções que o número de ações que você está acostumado a negociar.


Se você costuma comprar 100 ações, compre uma chamada. Se você costuma comprar 200 ações, compre duas chamadas e assim por diante. Não fique muito louco, porque se as suas opções de compra terminarem fora do dinheiro, você poderá perder todo o seu investimento.


Apresse-se e espere.


Agora que você comprou sua (s) chamada (s) LEAPS, é hora de jogar o jogo em espera. Assim como quando você está negociando ações, você precisa ter um preço pré-definido em que você estará satisfeito com seus ganhos de opção, e sair da sua posição. Você também precisa de um stop loss pré-definido se o preço de suas opções cair acentuadamente.


Psicologia de negociação é uma grande parte de ser um investidor de opção de sucesso. Ser consistente. Fique com suas armas. Não entre em pânico. E não fique muito ganancioso.


Aprenda dicas de negociação & amp; estratégias.


dos especialistas da Ally Invest.


As opções envolvem risco e não são adequadas para todos os investidores. Para mais informações, consulte o folheto Características e Riscos das Opções Padronizadas antes de iniciar as opções de negociação. Opções investidores podem perder todo o montante do seu investimento em um período relativamente curto de tempo.


As estratégias de opções de múltiplas pernas envolvem riscos adicionais e podem resultar em tratamentos tributários complexos. Por favor, consulte um profissional de impostos antes de implementar essas estratégias. A volatilidade implícita representa o consenso do mercado quanto ao nível futuro da volatilidade do preço das ações ou a probabilidade de atingir um ponto de preço específico. Os gregos representam o consenso do mercado sobre como a opção reagirá a mudanças em certas variáveis ​​associadas ao preço de um contrato de opção. Não há garantia de que as previsões de volatilidade implícita ou dos gregos estejam corretas.


A Ally Invest fornece aos investidores autodirigidos serviços de corretagem com desconto e não faz recomendações ou oferece consultoria financeira, jurídica ou fiscal sobre investimentos. A resposta do sistema e os tempos de acesso podem variar devido às condições de mercado, desempenho do sistema e outros fatores. Você é o único responsável por avaliar os méritos e riscos associados ao uso dos sistemas, serviços ou produtos da Ally Invest. Conteúdo, pesquisa, ferramentas e símbolos de ações ou opções são apenas para fins educacionais e ilustrativos e não implicam uma recomendação ou solicitação para comprar ou vender um determinado título ou para participar de qualquer estratégia de investimento específica. As projeções ou outras informações sobre a probabilidade de vários resultados de investimento são de natureza hipotética, não são garantidas quanto à exatidão ou integridade, não refletem os resultados reais do investimento e não são garantias de resultados futuros. Todos os investimentos envolvem riscos, perdas podem exceder o principal investido e o desempenho passado de um produto de segurança, indústria, setor, mercado ou financeiro não garante resultados ou retornos futuros.


Valores mobiliários oferecidos através da Ally Invest Securities, LLC. Membro FINRA e SIPC. A Ally Invest Securities, LLC é uma subsidiária integral da Ally Financial Inc.


Por que as opções de data longa têm maiores volatilidades implícitas do que as opções de datas curtas.


Submetido por Mark Sebastian, qua, 02/10/2011 - 7:52 pm.


No blog de ontem, expliquei por que a volatilidade do mês da frente não se correlaciona com o próximo mês, assim como as volatilidades do mês de volta se correlacionam. Isso levou a uma questão maior: há uma boa razão para que a volatilidade de longo prazo seja maior do que a volatilidade de curto prazo? Dê uma olhada neste gráfico comparando algumas volatilidades implícitas nos termos de shrot a algumas volatilidades implícitas de longo prazo:


A volatilidade implícita de longo prazo parece fazer sentido, ela tende a negociar cerca de 1-2% mais do que a volatilidade realizada, mas o termo de curto prazo está quase sempre abaixo da volatilidade implícita de longo prazo. Por quê? Há muitas razões que surgiram para esse fenômeno. Aqui estão três razões principais que eu acho que são fortes fatores nesta ocorrência:


Se eu perguntar a uma pessoa o que ela está fazendo amanhã, provavelmente ela pode me dizer. Se eu perguntar a alguém o que vai fazer em um ano, provavelmente não sabe. Se as opções são uma forma de seguro, então, assim como carros, casas e pessoas, é muito mais fácil assegurar o curto prazo de uma ação ou índice do que a longo prazo.


Quando se trata de mercados, muitos traders acham que têm algum nível de clareza sobre quando e o que um anúncio de resultados pode ser. Eles sabem o que os relatórios econômicos estão chegando e o que esses relatórios podem dizer. Muitos comerciantes não sentem que têm a mesma clareza nos ganhos ou na economia a longo prazo. A maioria não teme um colapso financeiro total nas próximas semanas; no entanto, eles podem temer o colapso financeiro em um ano ou dois anos. É sobre previsibilidade e clareza a curto prazo que faz com que os comerciantes desejem manter as opções do mês anterior menos caras. Devido a medos de longo prazo, as volatilidades de longo prazo devem ser maiores.


Mas essa claridade está mesmo aí? Enquanto IV estava se recuperando, não havia previsão do acidente com flash antes de acontecer, mesmo no dia anterior ao acidente que ninguém previu que a liquidação seria naquele dia. Analisando os efeitos desse crash, os traders que eram curtos no curto prazo se desintegraram, enquanto os traders que eram opções de curto prazo acabaram não explodindo. Pode-se argumentar que a natureza absoluta das opções de curto prazo garante uma maior volatilidade, não uma menor volatilidade.


Todos nós sabemos que as opções de caixa eletrônico perdem uma grande parcela de seu prêmio de seguro nos últimos 30 dias de negociação. Se eu vender a mesma opção em dinheiro 12 vezes, ela cobrará mais prêmios do que se eu vender 1 opção em dinheiro à expiração. Devido a isso, os vendedores premium são quase obrigados a vender as opções do mês anterior sobre o prêmio de longo prazo. O problema é que quase todos os traders sabem que deveriam, em teoria, vender no mês anterior opções de longo prazo ao implementar uma estratégia de venda premium. Isso poderia causar um excesso de oferta de seguro nas opções do mês anterior. Essencialmente, por causa da oferta e demanda, as opções do mês anterior têm uma menor volatilidade.


Aqui está o meu problema, a maioria dos comerciantes nunca vê a última semana de negociação e não consegue realmente recolher a vantagem de decaimento. No entanto, esses comerciantes serão destruídos naquelas poucas semanas que antecedem a última semana de negociações, caso um evento surja. O suprimento poderia ser exagerado, e descontando a natureza absoluta dos movimentos de curto prazo?


A volatilidade é maior do que você pensa.


A maioria dos comerciantes já ouviu falar de juros compostos? A maioria dos traders não ouviu falar de volatilidade composta. A verdade é que a volatilidade de curto prazo implica muito mais movimento do que se pensaria inicialmente. Se eu pegar uma volatilidade de um mês e 15% e extrapolar essa volatilidade para um ano, isso equivale a muito mais movimento do que uma variação de 15%. O vol mensal composto faz com que um mês IV seja muito mais próximo da volatilidade de longo prazo do que parece para o olho destreinado. Assim, é possível que o mês da frente IV não seja tão baixo assim. Pode até ser superfaturada, em termos relativos. Isso pode ser confuso e envolve muita matemática, mas é um argumento convincente para uma volatilidade durante os meses.


Esta é uma discussão realmente interessante em meus olhos, o que você está pensando do comerciante no mês da frente vs IV longo datado?


Amanhã, por apenas um dia, estamos dando um passe de 1 dia para o acesso ao Pit Opcional Nível 1. Se você tiver interesse, envie-nos um email info @ optionpit. Depois disso, se você estiver interessado em experimentar nossos serviços, você pode se juntar ao nosso mentoring de grupo Nível 1 por um mês com 90% de desconto. Além disso, não se esqueça que o AM Pit Report é tão livre quanto este blog para quem quiser escutar, basta se cadastrar aqui.


Siga-nos no Twitter: @optionpit.


Gráficos do LiveVolPro.


Eu gostaria de agradecer ao meu amigo Tim C. por me deixar tirar essas idéias dele.

Комментариев нет:

Отправить комментарий