воскресенье, 15 апреля 2018 г.

Sistema de negociação eletrônica bloomberg


A Bloomberg lança o primeiro sistema de negociação eletrônica da Repo.
NOVA YORK, 28 de novembro / PRNewswire / - A Bloomberg, fornecedora líder global de dados, notícias e análises, anunciou hoje o lançamento do primeiro pedido de cotação entre clientes da Europa, entre bancos e revendedores ( RFQ) sistema de negociação eletrônica para acordos de recompra ("repos"). A disponibilidade inicial está no mercado especial para governos e crédito, um mercado que cresceu para 5,3 trilhões de euros nos primeiros 6 meses de 2005.
Com esse desenvolvimento, a negociação de acordos de recompra agora será totalmente liberada com os registros do histórico de transações e sem interrupções com o Straight-Through Processing (STP). Com a introdução deste sistema no serviço Bloomberg Professional (R), a Bloomberg está posicionada para aumentar a velocidade e a eficiência do mercado de recompra eletrônica. O novo sistema de negociação de recompra eletrônica da Bloomberg é uma parte crítica da cadeia de processamento direto que liga os sistemas de front-office e back-office.
A primeira a oferecer um sistema de negociação para acordos de recompra de promoções eletrônicas, a Bloomberg está facilitando para os distribuidores e seus clientes se conectarem e fazerem transações seguras. Com cinquenta revendedores já assinados para implantar o novo serviço Bloomberg, a Bloomberg está pronta para apoiar o mercado de recompra em rápida expansão.

Sistema eletrônico de negociação Bloomberg
Conectando os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias, a Bloomberg fornece de maneira rápida e precisa informações comerciais e financeiras, notícias e insights em todo o mundo.
Para clientes.
Américas +1 212 318 2000.
EMEA +44 20 7330 7500.
Ásia-Pacífico +65 6212 mil.
Nos mercados globais, os profissionais buy-side e sell-side se esforçam para alcançar a melhor execução em várias classes de ativos. O Terminal Bloomberg fornece soluções comerciais e análises sofisticadas para atender a essas necessidades, tudo em uma única plataforma.
As soluções de gerenciamento de pedidos e execução de negócios da Bloomberg fornecem soluções de gerenciamento de execução e ordem de múltiplos ativos e análise de ciclos de investimento que permitem que as empresas do lado do comprador e do vendedor transformem seus dados de ordem e comércio em uma vantagem competitiva. Como resultado, as empresas podem criar fluxos de trabalho mais eficientes, conectar-se aos mercados de capitais globais, impulsionar a conformidade regulatória e reduzir seu custo total de propriedade.
Para serem bem-sucedidos, os traders de mercados globais precisam ter acesso a pools fragmentados de fluidez, uma plataforma intuitiva de execução, análise preditiva e ferramentas de análise de custo de transação (TCA) para avaliar o desempenho da estratégia, tanto historicamente quanto em tempo real.
As soluções de gerenciamento de execução da Bloomberg incluem o Sistema de Gerenciamento de Execução (EMSX) com análises integradas em tempo real, Indicações de Interesse (IOIs) e Anúncios Comerciais e Análise de Custo de Transação (BTCA). A partir de um único espaço de trabalho personalizável, você pode gerenciar ações, futuros, opções e negociações ETF.
Negociação de renda fixa - FIT.
A FIT, plataforma de negociação da Bloomberg, conecta todos os produtos de negociação eletrônica de renda fixa disponíveis em um portal e oferece precificação composta executável, para que você possa preparar, monitorar, negociar e alocar operações através de uma única função no Terminal Bloomberg. Você também pode negociar com o FIT a partir do seu registrador TSOX.
Negociação eletrônica de câmbio - FXGO.
A FXGO da Bloomberg é a principal plataforma de negociação de FX de vários bancos que fornece uma funcionalidade poderosa para os tomadores de preço executarem transações de câmbio com seus relacionamentos bancários. A FXGO é uma plataforma de negociação eletrônica livre de comissões para execução de transações spot, definitivas, swap, NDF, depósito, ordem e opções.
Negociação eletrônica de commodities - CMET.
A Bloomberg Commodities oferece um conjunto de produtos de negociação eletrônica para mesas de commodities.
Gestão, compartilhamento e execução de transações financeiras baseadas em commodities são suportados em todo o mundo.
Nossas soluções de OMS são pré-integradas ao resto dos serviços corporativos da Bloomberg para oferecer um conjunto de soluções verdadeiramente holísticas, da frente para o back office.
Patrimônio de compras e renda fixa - AIM.
Para as empresas de buy-side, a Bloomberg Asset e Investment Manager (AIM) oferece soluções globais, multi-ativos para gerenciamento de portfólio, negociação, conformidade e operações.
Patrimônio de venda e derivativos - SSEOMS.
As soluções SSEOMS (Sales-Side Execution e Order Management Solutions) da Bloomberg oferecem soluções globais de gerenciamento de ordens e execução para operações de vendas e operações de equity e operações de middle-office e back-office.
Renda fixa do lado da venda - TOMS.
A Bloomberg Trade Order Management Solutions (TOMS) oferece soluções globais e de vários ativos para inventário, operações de comércio e operações de middle-office e back-office. Com a TOMS, você pode otimizar seu fluxo de trabalho de voz e comércio eletrônico, aumentar a distribuição global para os mercados, gerenciar riscos e conformidade e melhorar a eficiência operacional.
Bloomberg Tradebook® é uma corretora de agência líder e plataforma de tecnologia de execução de múltiplos ativos que fornece acesso a luidez de alta qualidade, visão de mercado e soluções personalizadas em mais de 100 locais de luidez global e 43 países. Com ferramentas inúteis e padrões de execução incomparáveis, buscamos novas maneiras de agregar valor ao lado da compra e do lado da venda.
Processamento direto - STP.
A Bloomberg STP Solutions é uma plataforma de classe de ativos em tempo real que agiliza os fluxos de trabalho de pós-negociação (middle-office), permitindo que os usuários se concentrem exclusivamente no gerenciamento de comércio de exceção. A Bloomberg STP Solutions reduz o risco operacional e o custo, ao mesmo tempo em que fornece automação de processos pós-negociação para os participantes do mercado de compra e de venda.
Como parceira tanto do lado da venda quanto do lado da compra, a Bloomberg não está posicionada de forma adequada para ajudar os clientes a navegar pelo labirinto regulatório e ficar à frente das mudanças na estrutura do mercado.
Instalação de Execução de Swap - SEF.
O Bloomberg SEF está registrado na Commodity Futures Trading Commission (CFTC) para operar uma facilidade de execução de swap de múltiplos ativos (SEF). O Bloomberg SEF fornece a todos os participantes acesso a múltiplos estilos de execução e flexibilidade em várias classes de ativos, incluindo taxas, crédito, moeda e derivativos de commodities.
Linha de Negociação Multilateral - F.
A facilidade de negociação multilateral da Bloomberg Trading Facility Limited, BF, é uma plataforma de negociação robusta para negociar swaps de default de crédito (CDS) e swaps de taxa de juros (IRS). A Bloomberg examinou e construiu seus fluxos de trabalho de ponta a ponta para oferecer uma plataforma de negociação eficiente para garantir uma transição perfeita para o ambiente regulatório da MiFID II.

A Bloomberg tem o que é preciso?
Eu desistiria do telefone antes de desistir da Bloomberg ", disse um gerente de portfólio de renda fixa da Costa Leste, que afirma que o sistema Bloomberg - que está em 265 mil profissionais de investimento e corretoras de computadores - é o único lugar para ir Embora esse sentimento expresse a lealdade feroz que os clientes compram em relação ao sistema global de informações, ele levanta uma questão: por que a Bloomberg não é o principal sistema de comércio de renda fixa?
Quando os gerentes de buy-side precisam comprar ou vender títulos de renda fixa, eles devem naturalmente voltar-se para suas telas da Bloomberg. Como o sistema está em todos os principais desktops de compra e venda, ele deve atrair mais flexibilidade do que qualquer outro sistema de negociação de títulos eletrônicos. Mas os gerentes de buy-side não recorrem à Bloomberg. O TradeWeb, um consórcio de propriedade de vários revendedores, é o sistema que os gerentes de renda fixa usam mais para os títulos do Tesouro dos EUA, e MarketAxess é a plataforma de propriedade do consórcio para os títulos corporativos.
Ainda assim, muitos gestores de carteiras de buy-side estão esperando que a Bloomberg aprimore seus serviços de negociação de obrigações e títulos corporativos. Já os usuários pesados ​​da análise de renda fixa da Bloomberg, os gerentes de buy-side querem mais concorrência no mercado de plataforma de negociação de títulos, e eles não querem pagar as taxas incorridas como resultado da negociação na TradeWeb.
No centro da questão estão três perguntas: Primeiro, a Bloomberg pode atrair mais liquidez de traders de renda fixa de compra e venda, já que os sistemas baseados em consórcio são fáceis de usar e já têm mais liquidez? Segundo, o lado de venda está disposto a apoiar a criação de mercado de renda fixa na Bloomberg, ou é de interesse econômico favorecer as plataformas que possuem? E terceiro, o buy side utilizará outra plataforma se já estiver negociando com outras duas?
Muitas fontes dizem que a maior vantagem da Bloomberg é sua grande presença, sem mencionar sua análise de renda fixa e bancos de dados abrangentes. "Por ser a plataforma preferida para dados sobre valores mobiliários, bem como para mensagens instantâneas, ela fica apenas na área de trabalho de todos", diz o gerente de portfólio de renda fixa da Costa Leste, que pediu anonimato.
"A Bloomberg ainda é o gigante do bloco quando se trata de informações sobre títulos e informações analíticas sobre títulos. É incrível que eles não tenham conseguido transformar isso em uma plataforma de negociação", acrescentou ele.
De acordo com uma porta-voz da Bloomberg, "No Tesouro, o uso de BBT & # 91; Bloomberg BondTrader & # 93; está crescendo dramaticamente. É quatro vezes a quantia que foi no ano passado". Embora ela tenha recusado um pedido de entrevista para este artigo, a porta-voz disse que "Se você agregar entre a BondTrader e todas as páginas de um único distribuidor, temos um volume maior do que qualquer outro sistema de negociação de títulos" e-mail ». há."
Thomas Girard, diretor administrativo e gerente de portfólio sênior da Weiss, Peck & Greer, em Nova York, observa que quase todo mundo na indústria tem um sistema Bloomberg em suas mesas. "Você pensaria que ter uma plataforma de negociação eletrônica teria sido natural para eles", diz Girard, que usa a Bloomberg para análise, mas negocia principalmente títulos do Tesouro na TradeWeb. "Parece-me que a Bloomberg está tentando se atualizar nessa frente", acrescenta.
Por que a Bloomberg não está em posição de liderança no mercado de renda fixa? Girard especula que a Bloomberg anteriormente se concentrou em fornecer notícias, informações de mercado e análises, em oposição a transações. Como resultado, "TradeWeb ficou na frente deles e conseguiu o patrocínio dos grandes distribuidores, e agora eles estão entrincheirados", diz Girard.
Ivy é editora geral de Advanced Trading e Wall Street & Technology. Ivy é responsável por escrever artigos detalhados, blogs diários e artigos de notícias com foco em negociação automatizada no mercado de capitais. Como especialista do setor, Ivy relatou uma infinidade de coisas. Ver Bio Completo.

Sistema eletrônico de negociação Bloomberg
Conectando os tomadores de decisão a uma rede dinâmica de informações, pessoas e ideias, a Bloomberg fornece de maneira rápida e precisa informações comerciais e financeiras, notícias e insights em todo o mundo.
Para clientes.
Américas +1 212 318 2000.
EMEA +44 20 7330 7500.
Ásia-Pacífico +65 6212 mil.
A FXGO da Bloomberg é a principal plataforma de negociação de FX de vários bancos que fornece uma funcionalidade poderosa para os tomadores de preço executarem transações de câmbio com seus relacionamentos bancários. A FXGO é uma plataforma de negociação eletrônica livre de comissões para a execução de transações spot, definitivas, de swap, NDF, depósito, pedidos e opções e está incluída em uma assinatura do Terminal Bloomberg.
Com a FXGO, você pode solicitar preços de provedores bancários preferenciais, executar negociações e integrar detalhes de forma transparente aos sistemas de gerenciamento de pedidos, gerenciamento de risco e back office. Recursos como compensação, escalonamento, alocações pré-negociação e pós-negociação, relatórios e processamento direto ajudam você a tomar as decisões corretas, de negociação, de hedge e de investimento.
FXGO lhe dá acesso à maior comunidade de profissionais de FX e usuários dentro de outras classes de ativos, incluindo ações, renda fixa e commodities. Ele permite que você negocie moedas do mundo a partir de um rico pool de liquidez e oferece relatórios abrangentes de pós-negociação para o lado da compra e o lado da venda.
Construa sua própria comunidade de parceiros comerciais com o IB Dealing, o sistema de negociação baseado em bate-papo da Bloomberg. A IB Dealing permite que você negocie negociações com várias contrapartes, analise essas conversas em tickets da FXGO e, em seguida, receba as negociações capturadas em seus sistemas de gerenciamento de risco e back office.

Sistema eletrônico de negociação Bloomberg
FMDQ e Bloomberg Lançar Sistema de Negociação para Obrigações da Nigéria. A FMDQ OTC PLC (FMDQ) e a Bloomberg anunciam o lançamento do sistema de negociação e vigilância de mercado Bloomberg E-Bond, um novo sistema eletrônico de negociação de títulos do governo nigeriano que começou a operar sob o mercado over-the-counter (OTC) da FMDQ. plataforma de troca de títulos em 17 de março de 2014.
Desenvolvida em conjunto pela Bloomberg, FMDQ e a comunidade local de fabricantes de mercado, como um sistema de negociação inovador para títulos de renda fixa, a plataforma Bloomberg E-Bond fornece ferramentas eletrônicas de negociação e vigilância de mercado para participantes da N12 trilhões da Nigéria (US $ 75,09 bilhões). ) mercado de renda fixa, incluindo dealers primários, investidores regionais, autoridades de mercado e corretoras entre negociantes (BID).
O sistema Bloomberg E-Bond oferece um mercado completo e consolidado para os títulos do governo da Nigéria, oferecendo aos participantes do mercado um conjunto robusto e flexível de ferramentas que apoiam o fluxo de trabalho de comércio total. Isso inclui ferramentas analíticas e de descoberta de preço pré-negociação, a capacidade de lidar com solicitação de cotação (RFQ) de múltiplos revendedores e negociação de pedidos, funcionalidade de processamento direto (STP) e ferramentas integradas de captura e geração de relatórios. Além disso, investidores globais e entidades de supervisão de mercado, tais como FMDQ, Banco Central da Nigéria (CBN), Comissão de Valores Mobiliários (SEC) e Escritório de Gestão da Dívida (DMO) podem rever a atividade do mercado em tempo real com acesso a dados de preços ativos e a capacidade de auditar as transações conforme elas ocorrem.
"Como uma recém-criada bolsa de valores mobiliários de mercado de balcão, nosso objetivo é capacitar os mercados financeiros nigerianos da OTC para serem eficientes, confiáveis ​​e globalmente competitivos". Com o seu potencial para impulsionar a transparência e a fluidez, acreditamos que a introdução do sistema E-Bond da Bloomberg nos ajudará a alcançar esses objetivos e temos o prazer de trabalhar com a Bloomberg para trazê-la para o mercado de renda fixa da Nigéria & # 8221;
de acordo com Dipo Odeyemi, Chefe de Divisão, Operações e Tecnologia, FMDQ OTC PLC.

Комментариев нет:

Отправить комментарий